segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

3 canais sobre o Japão, que assisto (ღ˘⌣˘ღ)


   
 Oeee pessoas admiravelmente queridas <3. Malz termos sumido de repente. Como já está voltando as aulas, então, estou preparando meus materiais e meu psicológico para ver algumas pessoas que eu não quero, e a Vi tem os compromissos dela também, o trabalho, entre outras coisas do dia a dia que ela faz. Mas enfim, esses são os canais que assisto sobre o Japão (eu SARA no caso)!!! São poucos porque, digamos que, eu não gosto muito da maioria dos canais Japoneses que tem no youtube.

1 - Camila Pipoka (O povo do pão com ovo)

   
Acho ela uma das MELHORES PESSOAS EVER. Ela é uma das unicas pessoas que consegue me fazer rir mais de 2 minutos, porque eu não consigo rir com nenhum youtuber, me desculpem. Gosto dela pelo motivo de que ela é bem povão sabe? Ela é ela, e vai ser do inicio ao fim do video. (No nome de cada um dos youtubers, tem o link pro canal).


2 - Japonessica (A MELHOR)

   
Com certeza tinha que ter ela, porque ela praticamente é a que eu mais gosto junto com a Camila Pipoka. O jeitinho fofinho da Japonessica é muito bonitinho!! E o que ela traz no canal dela é bem interessante, então, é por isso que acompanho ela. Não reparem muito nas fotos que eu escolher, porque eu sou meio péssima pra escolher foto...



   
E por fim, Thais e Thalita. Elas são bem legais até, e eu realmente não lembro como conheci elas huehue. Teve um momento de minha longa vida, que eu via apenas elas. Pra mim, não existia outro canal além do delas. Agora isso ta se repetindo, só que com o Felipe Neto (sim, eu vejo ele).


Foram apenas esses mesmo, porque eu realmente não vejo muito. Tem alguns que eu acompanhei por um certo periodo de tempo, mas acabei enjoando. Desculpem realmente por termos sumido!! Se quiserem alguma postagem dessa de novo, comentem aqui embaixo. Quando voltarmos as aulas, não vamos ter muito tempo de postar, mas mesmo assim, vamos trazer os aniversariantes de volta, meio fora de ordem, mas vão voltar.

A próxima postagem vai ser sobre Kimi ni Todoke ou Kuzu no Honkai que eu estou EXTREMAMENTE ANIMADA pra falar!!! <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não utilize palavrões ou xingamentos desnecessários. Se identifique.
Podem deixar o link de seus blogs, iremos adorar vê-los.
Elogios e Críticas são super bem vindas.
Se tiver alguma dúvida sobre vossas pessoas, comente em uma das páginas que temos no blog "Bokutachi :)"
Dúvidas sobre o blog, comente na página "Sobre o presente Blog"
Emoticons que podem usar no blog a vontade, tem na página "Embhor".